sábado, 24 de fevereiro de 2018

Jogos de ida do rondoniense, quase a metade e alguma(s) (in)definições

Este sábado e domingo (24 e 25), teremos a realização da 3ª rodada do rondoniense - os jogos de ida - após o último jogo no domingo(25), teremos quase a metade concluída. Exatos 42,9% para cada participante. Jipa e Genus, ambos jogam em casa não podem pensar nem em empate.

Vamos aos jogos

No sábado(24)

Genus x VEC - o Aurigrená com ZERO pontos, fez 2 gols, mas tomou 5. Enquanto o Lobo já tem 3 pontinhos no ativo, fez 2 gols porém, tomou 4.

Jipa x RSC - o Galo com ZERO pontos, fez UM gol somente, mas a defesa não é das piores, tomou 3. Já o Periquito com um esquema tático bem definido, onde prevalece a rapidez e troca de posições no trio de atacantes: MMI - Marcolino, Maranhão e Índio - com 4 pontos, o RSC fez 4 gols e tomou 2.

No domingo(25)

Barça x Vilhenense - os dois mais jovens do rondoniense tem; no Barça, 4 pontos, 4 gols e 2 contra. O Leão como quer ser conhecido o Vilhenense, só não está 100% em tudo porque durante a semana, teve a saída de seu técnico Rafael Andrade. O time tem 6 pontos, fez 4 gols e tomou 2. Enquanto o Barça está ali "cutucando" a juba do Leão com, 4 pontos, 4 gols e tomou 2.

Real x Guajará - o Furacão está meio escabreado, desde sua primeira derrota dentro do estadual - em 2017 ganhou de ponta a ponta sem perder uma partida, e mais uma contra o VEC - foi "engolido" literalmente pelo Periquito. No meio da semana, voltou a jogar bem contra o Sparta pela Copa Verde, mas veio a perder a classificação nos pênaltis.

Outro fator, a demissão do técnico Marcos Birigui. Assume interinamente o técnico do Sub-20, quem sabe uma luz no fim do túnel. Já o Guajará tem DNA de jogar pra frente, pegou o Genus na primeira rodada e fez 3 a 1, já conta com 3 pontos, fez 4 gols e tomou 4. Para completar os dados, o Real também conta com 3 pontos, fez 5 gols (o melhor ataque), mas tomou 4.

Arrisca um palpite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...