quinta-feira, 5 de julho de 2018

É hoje! Abrem-se as cortinas, agora é a vez da moçada Sub-20

A partir de hoje, quinta-feira(5), e até o dia 12 de agosto próximo, quando acontece a grande final do Sub-20. Portanto, em torno de 37 dias o assunto deixa de ser Copa do Mundo e passa a ser Copa SP. Sim porque o campeão do Sub-20, será o representante legal em janeiro de 2019 em sampa.

São 8 equipes, divididas em 2 grupos de 4 em três fases: 1ª fase todas contra todas em seus respectivos grupos, classificando-se as duas melhores para 2ª fase (semifinal), onde fazem o cruzamento olímpico: 4ª x 1ª/1ª x 4ª e 3ª x 2ª/2ª x 3ª classificam-se as duas melhores para 3ª fase/final em dois jogos.

Os grupos

A - Rondoniense, Genus, Porto e Real
B - Ji-Paraná, União Cacoalense, Barcelona e Vilhenense

A primeira rodada, nesta 5ª feira às 20h - todos os jogos.

Rondoniense x Genus e Real Ariquemes x Porto Club (A)
Vilhenense x Barcelona e Ji-Paraná x União Cacoalense (B)

Os números

Com média de 30 atletas por equipes, serão 240 nas 8 equipes. Até ontem (4/7) 109 atletas estavam liberados. Sem contar: comissões técnicas, gandulas, vendedores de lanches, pipocas, arbitragem e até os PMs - quantas pessoas envolvidas num evento dessa natureza.

Será permitida a inscrição de até cinco atletas oriundos de outras federações; poderão ser efetuadas quatro substituições por equipe, mais o goleiro se for necessário.

As equipes arcarão com despesas de: transportes, hospedagens, alimentação de sua delegação, assim como o pagamento de taxas de arbitragens e do delegado do jogo, tudo isso no valor de R$ 800,00/partida.

Outros dados

O clássico entre Rondoniense e Genus, nesta categoria sempre é recheado de gols: em 2016 Genus 1 x 3 RSC (09/7) e RSC 4 x 0 Genus (23/7). Campeão SC Genus

Em 2017 o Genus foi à forra: Genus 3 x 1 RSC (08/7) e RSC 1 x 4 Genus (22/7). Campeão Ji-Paraná FC.

A Rádio Capital FM transmite todos os jogos do Aluizio Ferreira, com os Titulares do Esporte: Bosco Gouveia, Sandeimar Medeiros, Antonio Carlos Fux Bicho, Rose Fadul, Luís Carlos Pereira e Naldo Dias. Ouça por aqui http://capitalfmpvh.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...