quarta-feira, 4 de julho de 2018

Nacional-AM está suspenso por descumprir ordem judicial do TJD-AM

O Nacional teve as suas atividades suspensas a partir desta segunda-feira, dia 2, por conta de um mandato judicial do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AM). O clube foi condenado no dia 25 de junho a pagar salários atrasados ao jogador Carlos Daniel, que defendeu a equipe em 2017 e, caso não pagasse a dívida em três dias, seria multado e teria as atividades suspensas.

A decisão de suspensão das atividades foi dada pelo TJD-AM na segunda-feira. O Naça foi penalizado por ultrapassar o prazo para realizar o pagamento de R$ 5 mil a Carlos Daniel, ex-jogador do clube, e também por não justificar a ausência do pagamento.

Com a punição, o Leão da Vila Municipal está suspenso em todas as categorias até que pague o jogador e a multa de R$ 10 mil referente ao descumprimento do prazo. O Nacional não poderá registrar ou inscrever atletas e participar de reuniões junto às entidades esportivas. 

Atualmente, o clube está disputando o Campeonato Amazonense Sub-19 e ocupa a quarta colocação com oito pontos. A próxima partida da equipe seria na quarta-feira, dia 4, contra o Sul América, no estádio Carlos Zamith. Porém, é possível que o time não possa entrar em campo.

O GloboEsporte.com entrou em contato com o presidente Roberto Peggy, mas as ligações não forma atendidas ou retornadas.
(Imagem do Google)

(*) GloboEsporte.com e Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...