sexta-feira, 6 de julho de 2018

Sub-20: Rondoniense 0 x 0 Genus, graças aos dois goleiros

E começou o rondoniense sub-20. Em campo as 8 equipes, em 4 municípios diferentes. Em três saíram gols e muito, foram 11 gols. Na capital, Rondoniense e Genus protagonizaram o zero a zero. Mas aquele zero em que os principais atores foram os goleiros - Gabriel Sarges (Gen) e Rodrigo (RSC) - não ficam devendo nada aos seus colegas do profissional.

O Rondoniense até que tomou inciativa de atacar, o Genus ficou um pouco encurralado, isso por curto espaço de tempo de no máximo 15 min. Daí pra frente o futebol se equilibrou, e tome defesas digo que o Rondoniense teve mais volume de jogo, mas o Genus com cada atleta dando o máximo de si, uma verdadeira doação.

Na segunda etapa, o Rondoniense voltou melhor. O Genus vivia de ligação direta, uma hora o Gabriel Sarges fez um lançamento para o veloz camisa 11 Lucas, e quase sai o gol do Aurigrená. Os dois treinadores começaram a mexer em suas equipes. Tive uma leve impressão que, nos troca-trocas o Rondoniense mexeu melhor.

Tanto é verdade que os garotos: Pelezinho e Dudu, foram os que mais se aproximaram de uma boa performance pelo lado do Rondoniense. Por seu lado o SC Genus também renovou os ânimos com as entradas de Eric e Matheusinho.

Boa arbitragem do Sr. Marcos Monteiro e seus assistentes; pelo lado das equipes, os destaques foram; pelo Rondoniense: Rodrigo (gol), pegou até as que iam pra fora; outros destaques p. ex. Lourival (vol), penso que ele produz mais com a 8; Diogo (lat), Giovanni e Jack no ataque.

No SC Genus: de olhos fechados, Gabriel Sarges (gol); Toodynho (zag) muito seguro; Vitor (vol) chega junto; Díllan (mei), muito bom jogador e Caio Leite (atc), se a bola não chega boa pra ele fica dificil.

Gostei do trabalho dos dois Professores.

Os outros jogos foram: Real 5 x 0 Porto; Jipa 4 x 1 União e Barça 1 x 0 Vilhenense.

2ª rodada

Dia 12/07 Porto Club x Rondoniense
Dia 14/07 SC Genus x Real
Dia 14/07 Barcelona x Jipa
Dia 14/07 União x Vilhenense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...