sábado, 6 de outubro de 2018

E agora José (ou seria Jussiê), 28º Jogos dos Servidores Públicos acontecem no mesmo Aluizão

Logo após a publicação no Blog, sobre tabela e regulamento do Campeonato Feminino-2018, bateu mais uma dúvida. No período de 21 a 28 de outubro, o casal 20 do esporte de Rondônia, Lourival Becão e Rose promovem os jogos dos servidores públicos - estadual, municipal, federal e autarquias -, neste mesmo período. Sempre finalizando com o Futebol no dia 28 (faça sol, ou faça chuva, tenha eleição ou não).

O Blog conversou com os dois coordenadores: Jussiê pelo feminino, disse que já havia deixado mensagem para o Becão e, não houve retorno. Mas no Conselho Arbitral, nada foi mencionado com relação a este evento do Becão.

Pelo lado do Coordenador Becão, já abertas as inscrições dos jogos. "Este ano é o 28º e, começamos com o Futsal no Ginásio Cláudio Coutinho, finalizamos com o Futebol de Campo no dia 28/10". "Outra situação, o Aluizão está liberado via SEJUCEL para nossos jogos desde junho".

Está ai o imbróglio, até fácil de resolver estica (ou melhor adia) o feminino para os dias: 1º, 2,3 e 4/11 (termina no domingo)..., mas tem um finados neste meio.

É minha ideia!!!
(Jogos dos Servidores Públicos ou Feminino - Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...