segunda-feira, 29 de outubro de 2018

É Teeetra! É Teetra! Mais uma vez deu 14 BIS nos jogos dos servidores

E deu 14 BIS mais uma vez nos jogos dos servidores, no naipe(é o novo!) futebol de campo. Na verdade o timaço da Base Aérea é o maior vencedor dos jogos dos servidores públicos, que é promovido, administrado e organizado pelo casal 20 do esporte de nossa capital - Becão e Rosi.

Todos os anos, desde 1989 eles promovem esses jogos. Este ano, e em anos anteriores tudo começa com o Futsal, dia 22 de outubro foi a bola pesada, quando o SINGEPERON conquistou invicta. Já o futebol começou na sexta(26) e terminou neste domingo(28), quando o 14 BIS sagrou-se campeão.

Pelas contas do capitão e presidente do PVH EC, Jeanderson Maranhão - os bois conquistados pelos homens do ar -, foram: 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Epa! E como é Tetra. Negócio é o seguinte em 2015 foi campeão como Base Aérea, os outros quatro: 14 BIS.

Os campeões de 2018: Biro, Dantas, Guimarães, W. Queiroz, Negueba, Damazio, Thaylor, Wellington, Maranhão, Aparecido, Thomas,Thiago, Guilherme, Giuliano, Eliton, Neves, Brito, Raelison, Muller e Belo.
(Timaço do 14 BIS Tetra Campeão dos Jogos dos Servidores - Foto: Maranhão) 

(Maranhão e esposa comemoram mais um título do tricolor aéreo - Foto: Maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...