segunda-feira, 29 de outubro de 2018

FFER COMPLETA 74 ANOS COM GRANDES CONQUISTAS

Fundada no dia 29 de outubro de 1944, a Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) completa nesta segunda-feira o septuagésimo quarto (74º) aniversário. O presidente da entidade, Heitor Costa, destaca as conquistas e os avanços, mantendo o futebol profissional do Estado em constante evolução.  “Chegamos a mais um aniversário desta entidade principal responsável para organizar as competições oficiais de futebol de âmbito estadual. Hoje, temos uma entidade moderna e informatizada e do mesmo nível dos grandes centros do país. A cada ano uma conquista e não iremos parar de buscar o crescimento do nosso futebol”, disse.
O presidente da entidade faz um breve relato da história da federação, destacando o avanço conquistado mesmo com as dificuldades que surgem, mas que são vencidas com organização e comprometimento que cada um profissional colaborador desenvolve.
A FFER chega aos 74 anos de existência, dos quais 27 inseridos na Era Profissional com o nome de Rondônia sendo levado para outros Estados de forma positiva através do futebol. Isso, devido à abertura dada ao Estado em competições em nível nacional promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), como Campeonato Brasileiro Série D - agora com duas vagas, Copa do Brasil e Copa Verde, além das competições direcionadas para as categorias de base.
Em meio às comemorações, a Federação de Futebol se prepara para a realização do Conselho Arbitral do Campeonato Rondoniense Séria A, que será realizado no dia 1º de novembro, com a presença dos dirigentes dos 10 clubes que irão disputar a competição.


Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...