terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Comissão de Arbitragem da FFER confirma: reteste para arbitragem dia 5 de jan-2019

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) confirmou para o dia 5 de janeiro de 2019 a reavaliação física e teórica para árbitros e assistentes. As atividades serão realizadas no município de Ariquemes com a presença dos instrutores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Almir Belarmino e Isabel Cristina.
Conforme programado pela Comissão de Arbitragem, o chamado reteste é destinado para os  profissionais que não conseguiram os índices físicos nos testes que foram realizados no dia 1º deste mês no município de Rolim de Moura. As atividades do dia 5 também serão destinadas para os árbitros e assistentes que não participaram dos testes em Rolim de Moura.
Segundo apresentado pela Comissão, a programação será: dia 5 de janeiro, a partir das 17 horas com avaliação teórica no estádio Gentil Valério (sala da arbitragem) com o instrutor Almir Belarmino. Em seguida, às 18 horas, será realizada a avaliação física, na pista de caminhada e ciclovia da avenida Capitão Silvio, com a instrutora Isabel Cristina.



Autor: Paulo Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...