terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Evolution cresceu na hora certa, venceu ao Palmeiras-AC

Muito bom jogo entre: Evolution-RO 3 x 1 Palmeiras-AC, válido pela 13ª edição da Liga Norte de Futsal, agora à noite no Ginásio Claudio Coutinho em Porto Velho. A competição conta com seis equipes do mais alto nível, de cinco estados do norte.

Enquanto o Evolution havia perdido seu jogo de estreia contra o paraense Shouse, a equipe vermelha e branca do Palmeiras-AC havia faturado três pontos na vitória diante de outro rondoniense, no caso o Mojuca.

Os gols: dois no primeiro tempo em favor do Evolution, e dois no segundo tempo com mais um do Evolution. Everton, Éder e Dilson os goleadores do Evolution e Edmundo descontou de bela feitura para os acreanos.

Pelo Evolution a segurança, determinação e coragem de seu goleiro, outro destaque que poderia muito bem ser aproveitado por qualquer dos 10 clubes do nosso futebol é o camisa 10 Rob, que não perde a mania de reclamar e entrar na pilha - foi expulso - corretamente. Parabéns ao velho Robson Medeiros (comandante do Evolution), segurar o ímpeto do Palmeiras foi com inteligência.

Nesta quarta-feira,12, o clássico do Futsal da Capital: Mojuca x Evolution às 21h30 no Ginásio Cláudio Coutinho. 
(Técnico Robson Medeiros/Evolution)
(Goleiro do Evolution, muito arrojado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...