quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Imprensa Master de PVH e Bolívia promovem Desafio Internacional

CONFRATERNIZAÇÃO

As seleções Master de Porto Velho e da Bolívia promoverão neste domingo, 23, um singelo Desafio de cunho internacional de futebol no campo do Rondoniense, no bairro Ulisses Guimarães. 
 
A disputa nada mais é do que merecida confraternização de fim de ano para os abnegados Seleção Master da Imprensa e Seleção Boliviana de Master.       
 
Ao justificar o jogo, o coordenador da competição, jornalista Águido Melo, ressalta a importância do evento. “Nessa nossa idade da vida, entre segunda e terceira idade (45 a 66 anos), nada melhor do que uma partida desse nível para testarmos nosso limite, correndo atrás da bola. Por sinal, É remédio insubstituível para melhorar o aspecto físico do corpo humano”, explica.
 
Bolivianos 
 
A presença da Seleção Master boliviana, formada de hermanos radicados em Porto Velho, além de outros convidados de Guayaramirim e Riberalta, segundo informa o radialista Daniel, filho de boliviano, não deixa de ser atração, pois seus atletas são possuidores de excelentes níveis técnicos invejáveis”, destaca o coordenador.      
 
A partida é para atletas acima dos 40 anos, porém, as agremiações possuem atletas muito acima dos quarentõescomo Antonio Pessoa, Elton Leoni, Ademir, Águido Melo, J. Dourado (Imprensa), que já ultrapassaram a barreira dos 60 anos.
 
Imprensa Master x Seleção Boliviana terá a duração de 90 minutos, divididas em três tempos de 30 minutos. No caso de empate nos três tempos o vencedor será conhecido em cobranças de penalidades.
 
Imprensa Convocada
 
Sem perder tempo, Águido Melo relacionou para a inédita partida do dia 23, os seguintes atletas (craques): 
 
Porquinho (goleiro); Valdecir, Égio, Ademir, Esio Mendes, Deco, Osmar, Elton Leoni, J. Lima, Antonio Pessoa, Gilmar, Cláudio, Chapolim, Manoelzinho, Raimundinho, J. Dourado, Da Silva, Paraíba, Geraldo, Alex Rocha e Osmar Casa.     
 
Tabela e forma de disputa                     
 
1º Tempo -  9h30  
2º Tempo – 10h30    
3º Tempo – 11 hs  
 
Ao final da partida, receberá o troféu "Desafio Internacional de futebol" o time com melhor índice técnico durante o jogo. 
 
12 horas – Entrega de premiação ao campeão e artilheiro.
 
12h10 – Confraternização entre atletas

(*) OBS. Prezados Luizão e Santiago, vocês são meus convidados na partida e, ao final, saborear uma suculenta mocotozada, ok!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...