terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Algumas pitadas desta terça-feira(18), e pisada na bola da SEJUCEL

Real dá mostras de que não será afoito na copinha

Isso ficou demonstrado no modelo tático apresentado nesta terça(18), no amistoso no CT Ninho do Periquito contra o rondoniense Sub-20. Um primeiro truncado, com o time jogando defensivamente e, somente saindo na boa. Final de jogo zero a zero.

São duas vitórias e este empate de terça, a campanha do Furacão do Jamari - ganhou do Rio Crespo por 2 a 0 e de um selecionado de Ariquemes por 3 a 0. 

A mancada da SEJUCEL

Dessa vez a dona SEJUCEL pisou na bola, fim de mandato, fim de governo e não houve a disponibilidade das passagens aéreas para o Real nos representar em São Paulo.

Pelo que ouvi do próprio presidente Chico Pinheiro: "pra mim foi uma surpresa, a negativa do Superintendente  afirmando que este ano não haveria condições de levar a meninada de "asa dura".

Outras alvissareiras

Os três jogos do Real devem ser transmitidos via FPF-TV e com o Facebook - informações quentinhas do J. Lima -, que participou à tarde de nossa LIVE via Capital FM.

Outra..., Sousa que é atacante dos bons vai vestir azul, é o que deu a entender pelas palavras ditas por ele Sousa, no CT.

Janilson ou melhor, Xana também vem por ai.

Paulo Roberto, melhor, Rob destacou-se tanto na Liga Norte de Futsal, que o presidente Maranhão foi fisgá-lo para o tricolor da Base.

(*) mais uma: lateral direito e ala Charlinho não virá mais para o Real Ariquemes, ele pediu desculpas ao presidente Chico Pinheiro, e vai disputar uma das Séries do campeonato paulista.

(*) atualizado às 8h27 desta quarta(19/12)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...