segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

SC Genus anuncia mais três novidades

A equipe do Genus continua se reforçando para a temporada 2019. Neste domingo(16), o Diretor Investidor Nilton Rocha em conjunto com o técnico Tinho Damasceno, acabaram fechando mais três contratados.

São eles: Felipe (lateral direito), Santiago (atacante) e Roberto Nery (prep. físico). Felipe, lateral direito com passagem pelo Guarulhos, característica de ala adiantado, cruza muito bem e bate falta com perfeição.

Santiago, 21 anos, já vestiu quatro camisas importantes:  Cruzeiro-MG, Vasco-RJ, Palmeiras-SP e São Caetano-SP - todos de base - e, no time do ABC paulista foi artilheiro da Copa SP de 2015 com 8 gols, se igualando ao Gabriel Vasconcelos (rondoniense/Corinthians) e Isaac (Botafogo-SP).

A terceira cara nova no Aurigrená chama-se: José Roberto de Siqueira Nery, ou Roberto Nery que vai deixar a moçada na ponta dos calços, será o papel desse Preparador Físico também muito experiente principalmente na terra da garoa.
 ( Santiago, atc de 21a, artilheiro da copinha-2015 com 8 gols)
 (Felipe, lat de 25a, Guarulhos-SP de azul)
(Roberto Nery, prep. físico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...