quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Final do Campeonato Humaitaense teve árbitro de Rondônia

O Campeonato Humaitaense ainda da temporada de 2018, teve seu final no dia 19 de janeiro, às 18h entre: Atlético Nacional x S. Cristovão, o time do padroeiro dos motoristas, tetracampeão de Humaitá foi surpreendido pelo Atlético Nacional, apesar de abrir o placar aos 9' do primeiro tempo, com um golaço de falta.

Jogo lá e cá, até para o árbitro rondoniense Marcos Monteiro que, acabou de ser aproveitado para o quadro A da CA-FFER. O Atlético empatou ainda no primeiro tempo, também em lance proveniente de bola parada - foi de um escanteio -, zaga do S. Cristovão rebateu de cabeça, e de cabeça o zagueiro do Atlético deixou tudo igual.

Fim do primeiro tempo: Atlético Nacional 1 x 1 S. Cristovão. Na segunda etapa, apesar da movimentação de ambas as equipes, o placar não se alterou. Estádio lotado, graças ao bom espetáculo apresentado não foi registrado violência entre torcedores.

Mas se os 90' foi de alterar batimentos cardíacos, na cobrança de penalidades máxima da marca da cal não foi diferente - enquanto o Atlético não desperdiçou nenhum, S. Cristovão perdeu um - e deixou de levantar a taça pela 5ª vez.

Ponto alto do jogo - o trio de árbitros - de Marcos Monteiro/FFER; AA1 Ery Ferreira e AA2 Luiz Rabelo.
(Árbitro Marcos Monteiro - com a bola - foto: facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...