terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Presidente do SINJOR participa do Mundo da Bola nesta terça(22)

Ela tem nome e charme de uma Embaixadora. Falo de Sara Xavier Duque Estrada de Oliveira, que atualmente preside o SINJOR - Sindicato dos Jornalistas de Rondônia -, há pelo menos 120 dias. Essa ilustre paranaense de Campina da Lagoa que, já contabiliza pelo menos seis dezenas de voltas acompanhando o sol em redor da Terra e, já possui um cartão de vagas em estacionamentos.

A escorpiana, inteligente e perspicaz que se formou em Jornalismo em 1981, vindo o ano seguinte para o "eldorado do norte", por aqui trabalhou como Assessora de Imprensa. Escreveu para: Jornal Impresso, TV e Rádio. Ah, o Rádio sempre foi sua paixão - quando falei em webrádio então, os olhos brilharam de minha eterna Profª das Teorias de Comunicação.

E assim, a webrádio Capital FM tem o prazer de receber a Dama da Comunicação em Rondônia, para um bate bola (ops!), um bate papo bem legal. Sobre Esportes (futebol é nosso carro chefe). Fiquem à vontade senhores e senhoras.

Programa no mundo da bola, das 17h às 18h com: Sandeimar Medeiros, Rosi Fadul, Bosco Gouveia, Antonio Carlos Bicho, Alexandre Almeida, Naldo Dias e Luís Carlos Pereira.
(Profª Sara Duque Estrada, do SINJOR - foto: Diário da Amazônia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...