domingo, 10 de fevereiro de 2019

Por incompatibilidade de gênios, Viviane Almeida deixa o Barcelona FC

A notícia correu rápida na manhã deste domingo(10), e veio lá do cone sul do estado; Viviane Almeida até então com uma função super importante no atual vice campeão Barcelona FC, pediu DESLIGAMENTO da equipe de forma irrevogável, com toda responsabilidade dela.

O Blog ouviu as duas partes envolvidas - presidente José Luiz Pereira e, claro a Srtª Viviane Almeida.

"Na verdade eu tive de me ausentar do clube na terça-feira, o dia todo em função de está acompanhando minha esposa num pequeno procedimento cirúrgico. Na quarta-feira(6), ao voltar à labuta diária, fui surpreendido com a maneira hostil e deselegante como fui tratado pela Viviane. Na frente de vária pessoas da parceria." Disse José Luiz ao Blog.

"Na verdade Luis o Barcelona está passando por um momento de transição, onde não se sabe quem manda. Pra gente que já trabalha a muito tempo no futebol, fica difícil com um grupo inchado, um local sem paz, sem vibração, sem organização. Ainda mais eu que gosto de trabalhar apresentando resultados e de forma organizada."

"Pedi desligamento na sexta-feira(8), quando consegui fazer o último registro no BID. Pediram pra eu não apresentar o documento naquele dia e, somente após o jogo. Coisa que faço agora, saio de cabeça erguida e agradeço ao clube." Palavras de Viviane ao Blog.
(Desligamento de Viviane Almeida do Barça - Clique na foto p/ampliar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...