quinta-feira, 2 de abril de 2020

Sete Clubes e um destino

Na tarde desta terça-feira (31/03) a diretoria da FFER – Federação de Futebol do Estado de Rondônia realizou reunião por vídeo conferência com os presidentes dos clubes, sobre o campeonato Rondoniense 2020.
Devido à pandemia do COVID-19 que culminou na paralisação do campeonato estadual 2020 desde último dia 18/03 a entidade reuniu os representantes dos clubes para uma reunião por vídeo conferência e estiveram presentes; Atlético Pimentense, Porto Velho Esporte Clube, Sport Club Genus, Real Ariquemes, Ji Paraná Esporte Clube, Vilhenense Esportivo Clube e Sociedade Esportiva União Cacoalense juntamente com a diretoria da entidade. Na oportunidade foi discutido sobre os próximos passos em relação ao andamento do campeonato estadual, onde os presidentes foram ouvidos e houve intenso debate sobre o assunto.
Ao final tendo em vista a preocupação demonstrada por todos, ficou definido que o campeonato deve permanecer paralisado, obedecendo aos decretos em vigor e que somente voltam a se reunir no início do mês de maio, ou caso haja alguma mudança positiva no atual decreto.

Texto e Foto: Comunicação da FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...