quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Clube Atlético Pimentense oficializa Scheilla Freitas na presidência do clube

 Não bastasse a volta do Clube Atlético Pimentense a elite do futebol rondoniense, por sinal sem convite e campeão da 2ª divisão, o time já apresentou seu elenco com treinador e alguns parceiros dessa jornada de 2022.

Completando e confirmando sua presença, nesta quarta-feira(5), a equipe apresentou o novo comando administrativo que vem a ser um desejo antigo do ex-presidente que veio a falecer neste ano de 2021. Trata-se de Scheilla Freitas, 44a, ex-vereadora do Município de Pimenta Bueno, atualmente é apresentadora de TV e empresária.

Scheilla pontuou - paixão pelo esporte é uma desportista nata; acredita no esporte como agente de transformação; ela diz que já foi madrinha do CAP;

Vai lutar para que o CAP mande seus jogos, ou em Rolim de Moura, ou em Espigão. E, privilegiar jovens atletas da região.

Scheilla Freitas não é a primeira mulher a assumir um clube de futebol em Rondônia, em 2016 tivemos a ex-deputada estadual Daniela Amorim que presidiu o Ariquemes FC por menos de um ano.

(Scheilla Freitas - Presidente do CAP - foto: facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...