terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Nasce a Associação de Profissionais da Imprensa Esportiva de Rondônia-APIER

 A ABRACE - Associação Brasileira de Cronistas Esportivos está de volta ao Estado de Rondônia, graças à criação da APIER - Associação de Profissionais da Imprensa Esportiva de Rondônia, entidade criada graças ao empenho e dedicação do jovem Radialista Sandeimar Medeiros, diretor executivo da WebRádio Capital FM.

Sem estardalhaço ele e mais uma dezena de Radialistas que, até então faziam parte da ARLER, portanto, filiados a ACEB, resolveram consultar ao presidente da ABRACE sobre a viabilidade de se criar uma nova Associação e filiar-se à entidade acima. A receptividade por parte de Artur Eugênio e seu vice Jair Oliveira foi a melhor possível.

Em menos de uma semana, para ser exato, em cinco dias estava gestado esse novo ser que vai abrilhantar o profissional da comunicação esportiva neste Estado. Para se configurar e confirmar os primeiros gestores da APIER, no próximo sábado(22), haverá a Assembleia aqui na capital com a presença do vice-presidente Jair Oliveira e, demais membros alguns virtualmente e a maior parte presencial.

O presidente Artur Eugênio concedeu entrevista nesta terça(18), e falou sobre a cisão entre ABRACE e ACEB. Falou sobre a conversa que teve com o antigo presidente da ARLER Wolney Alonso. E, por fim muito contente com a criação da APIER, desejou muita sorte a todos que estarão se credenciando e, logicamente se filiando à ABRACE.



Foto 1: já criado a logo da nova entidade

Foto 2: Artur Eugênio, explana sobre ABRACE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...