sábado, 22 de janeiro de 2022

Com presença recorde de mais de duas dezenas de profissionais da Imprensa Esportiva foi criada a APIER

 Conforme publicação em jornal Diário da Amazônia de 19 de janeiro, com relação a Assembleia Geral para fundação da Associação de Profissionais da Imprensa Esportiva de Rondônia, elaboração e aprovação do estatuto social e regimento interno e eleição e posse da diretoria e conselho fiscal. Tudo dentro dos conformes e como manda a lei foi realizado com;

A presença de 22 profissionais da Imprensa Esportiva do estado de Rondônia, inclusive com profissionais do interior do estado que deu um brilhantismo a mais ao evento. Sem contar com a autoridade maior o vice-presidente da ABRACE Sr. Jair Oliveira que presidiu todo o processo e, ao final além de dar posse à diretoria da APIER ainda a filiou a ABRACE.

Não poderia deixar de registrar a presença da lenda de narradores esportivos, e um dos primeiros presidentes de associação daqui de Rondônia, o radialista Walter Santos Barbosa que, com seus 81 anos ainda leva emoção ao ouvinte de rádio - como se estivesse à beira do gramado -, quem não conhece esse bordão do Waltinho.

Carinhosamente chamado de Waltinho, foi dado a palavra a ele que assim se expressou: "eu estou muito contente com a volta da ABRACE ao nosso estado, desejo que todos se unam e valorizem-se pois assim agindo só vai engrandecer cada vez mais a APIER." Walter Santos foi aclamado como um benemérito da associação por sua luta e por divulgar o esporte há tanto tempo.

A Composição da chapa vencedora foi esta

Presidente: Sandeimar Medeiros

Vice-Presidente: Bosco Gouveia

1º Secretário: Lenadro Bratti

2º Secretário: Rosi Fadoul

1º Tesoureiro: Antonio Carlos Bicho

2º Tesoureiro: Alexandre Almeida

Conselho Fiscal/Efetivos

1º Fabrício Medeiros

2º Luís Carlos Pereira

3º Dionatan Prisco Bernardo

Conselho Fiscal/Suplentes

1º Josiel Silva

2º Ítalo Fulber

3º Wilson Pereira Neto

Comissão de Ética/Efetivos

1º Pedro Rodrigues de Souza

2º Luciano Almeida

3º Ronald Lages

Comissão de Ética/Suplentes

1º André Felipe Mendonça

2º Diego Maia

3º Jouanan Deives Costa

(Walter Santos Barbosa/Credencial 001, Sandeimar Medeiros/Presidente e Jair Oliveira/ABRACE-da esq/dir)

 

(1ª Diretoria da APIER/Criada e empossada no dia 22/01 de 2022) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...