segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Série D: rondoniense Fledes Santos é destaque em jogo de cinco gols

Se há uma grande parte dos homens de preto fazendo lambança nesse brasilzão de meu Deus. O comandante da arbitragem de RO, pode ficar de cabeça fria nesta penúltima semana de agosto. Motivo: dois árbitros daqui foram destaques neste sábado/domingo.

O primeiro sábado no jogo entre Genus x Rolim de Moura, pelo campeonato Sub-20. O nome dele, sim Maicon Pessoa. O outro até com maior ênfase, em virtude do grau de dificuldade que se apresentava o duelo entre CRAC/GO x Sobradinho/DF, válido pela Série D e, com a provável vitória do time de casa à passagem de fase.

Pois bem, jogo começa pegado. E quem abre o placar, o visitante, ainda mais de pênalti. Mais um tempo e o Sobradinho aumenta para dois a zero. Ao final do primeiro tempo, o time da casa diminuí.

Segundo tempo o bicho pegou, e para a arbitragem o jogo começa no segundo tempo, coisa de louco. Aos 41min o time da casa empata, sabe como? De pênalti, incontestável, zagueirão adversário deu uma de goleiro. Só a vitoria interessava ao time da casa, e veio na pressão, aliás de falta aos 43min. Placar final: CRAC/GO 3 x 2 Sobradinho/DF. E o homem de preto Fledes Santos (foto com a bola), foi cumprimentado por amabas equipes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...