segunda-feira, 1 de abril de 2013

Goleiro Charles do Espigão salva o time de ser goleado

A equipe do Espigão do Oeste tem que pagar bicho dobrado ao goleiro Charles. Considerado o melhor jogador em campo, na noite deste domingo quando sua equipe tomou um vareio de bola principalmente nos primeiro 45min de jogo.

Para se ter uma ideia do poderio ofensivo do Aurigrená, se o jogo vira em dois ou três gols em favor do Genus, não seria exagero. Porém, somente um a zero e o gol aos 36min através de Marcos Canhoto, quando tabelou com Dudu, Ronam e Marabá.

Na segunda etapa o técnico Ulisses Pontes do Espigão, foi bem mais feliz em suas substituições do que Neneca. Enquanto aquele injetou sangue novo e, sangue do municipio espigoense, Neneca preferiu promover as estreias de Éder Paraiba e Alexandre (este inclusive levou cartão vermelho).

A verdade é que o Espigão cresceu em campo, o Genus bem mais marcado não produzia como no primeiro tempo. Mesmo assim o gol de empate somente ocorreu aos 26min, quando Gilmarzinho tabelou com Kastor e, o grandalhão conseguiu colocar a bola nos fundos da rede de Marlon.

Placar final: Espigão 1 x 1 Genus pela 5º rodada. Os dois voltam a jogar na quinta-feira(4), o Espigão vai até o Biancão e  defende sua vice liderança diante do Jipa às 20h. O Genus joga em "casa" no Gentil Valério em Ariquemes também na quinta-feira(4) só que às 16h - foi este o acordo feito com a administração do estádio -, jogos as quintas do Genus serão todos à tarde.

2 comentários:

  1. humm..... Péssima Noticia Para os Torcedores que estavam Planejando assistir ao jogo em ariquemes, com isso muitos não poderão ir mais por causa do Horário de saída de Pvh, Infelizmente mas iremos a Luta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Luiz, a tabela atualizada marca para 16h. Porem, mts estao noticiando o horario antigo.

      Excluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...