domingo, 21 de abril de 2013

Palpites e pitacos para 11ª rodada do rondoniense 2013

A 1ª fase do rondoniense chevrolet 2013 está indo embora. Neste domingo,21, teremos a 11ª rodada e, o detalhe está de quem folga - o Genus -, o 1º colocado na tábua de classificação com 18 pontos mesmo que o 2º colocado - Pimentense -, ganhe seu jogo fica ainda a um ponto de alcançá-lo.

Rolim(6º) x Espigão(4º), estádio Cassolão às 18h. Este não parece ser mesmo o ano do técnico Tiago Batizoco, uma das personagens deste encontro - ganhou os 6 pts que o Rolim carrega na 6ª colocação - e, "ganhou" também um gancho de 5 partidas de suspensão pelo TJD-RO nesta quinta-feira, passada.

A outra personagem marcante é justamente do técnico Da Costa, o experiente Profº diz que nem cobra muito de seus atletas, pois os mesmos tem em sua maioria um segundo emprego para sobreviver. Como o jogo é num domingo e, o time já balançou as redes em dois jogos fora de casa - inclusive no último, contra o Genus em Ariquemes. Palpite: vitória do Rolim.

Ariquemes(3º) x VEC(5º), estádio Valerião às 18h. No jogo de ida(28/03) em Vilhena foi zero a zero, aliás o único jogo de 28 até o momento em que aconteceu este placar. Não acredito em novo zero, pode até acontecer um novo empate, mas ai já seriam sete do time da casa. E, digo mais este VEC tá crescendo demais nesta reta final. Palpite: vitória do VEC.

Pimentense(2º) x Ji-Paraná(7º), estádio Luiz Athaídes às 18h15min. Acredito que o Rubro Negro da BR jogando diante de sua torcida, vindo de uma derrota fora de casa para o VEC por 3 a 2 e tendo a chance de encostar de novo no Genus, vai partir prá cima do Galo com força total. Palpite fácil, de jeito nenhum. 

Do outro lado tem um Rafael Pato, voando literalmente e fazendo gols de todo jeito. O técnico Héder Palmonari tem Alex, Geilson, Fernandinho e o rápido Dudu pra fazer a festa dos pimentenses. Palpite: vitória do Pimentense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...