quinta-feira, 9 de maio de 2013

Copa das Confederações: roteiros das seleções que passarão por Fortaleza já estão traçados

Cinco ou seis seleções vão passar por Fortaleza na disputa da Copa das Confederações, em junho. Entre elas, o Brasil. Como a capital cearense vai sediar três partidas, sendo duas pela fase classificatória e uma pela fase semifinal, quatro seleções já estão com seus esquemas de hospedagem e treinamento definidos pela Mach, uma empresa terceirizada que foi contratada pela Fifa para cuidar da logística das delegações.

O primeiro jogo previsto para Fortaleza será entre Brasil e México, no dia 19 de junho. A delegação do Brasil deve ficar na cidade de 16 a 20 de junho. Primeiramente, o hotel onde a seleção ficaria hospedada era o Seara Praia Hotel, na avenida Beira Mar.
Mas uma solicitação foi feita pela comissão técnica e o novo local de hospedagem da seleção brasileira é o Marina Park Hotel, na avenida Leste-Oeste. Os jogadores brasileiros vão realizar treinamentos no estádio Presidente Vargas.

Adversária do Brasil, a seleção mexicana ficará no Hotel Luzeiros, na avenida Beira Mar. O México fica em Fortaleza no período de 16 a 19 de junho. Os treinos dos mexicanos serão sediados no Centro de Treinamento do Nordeste (Ceten), localizado em Itaitinga.

O segundo jogo da Copa das Confederações em Fortaleza será entre as seleções da Nigéria e da Espanha, dia 23 de junho. Os nigerianos chegam no dia 20 de junho e permanecem até o dia da partida. Eles ficarão hospedados no Seara, na Beira Mar, e vão realizar os seus treinos no PV.

Já os espanhóis escolheram o Hotel Luzeiros, na Beira Mar. A Espanha fará treinos no Ceten, em Itaitinga. O período de permanência da Espanha também será de quatro dias, entre 20 e 23 de junho.





Semifinalistas

Uma terceira partida, sendo pelas semifinais da Copa das Confederações, também está programada para a Arena Castelão, no dia 27 de junho.

A seleção que terminar em primeiro lugar pelo Grupo B vai enfrentar a segunda colocada do Grupo A. Pela programação traçada, a seleção classificada como primeira do Grupo B ficará no Seara Praia Hotel, com treinos previstos para o PV. (Rogério Gomes)

SAIBA MAIS
> Se essa seleção for a Espanha, a delegação continuará hospedada no Hotel Luzeiros e vai treinar no Ceten.

> O segundo lugar do Grupo A ficará hospedado no Marina Park Hotel, com treinos previstos para o campo da Universidade de Fortaleza (Unifor).

> Fortaleza será sede de três partidas da Copa das Confederações: Brasil x México (19/6), Nigéria x Espanha (23/6) e uma semifinal (27/6)

> Inicialmente, a seleção brasileira ficaria hospedada no Seara Praia Hotel. Mas a comissão técnica pediu a mudança pro Marina Park Hotel

Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...