sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ji-Paraná FC dá rasteira no Genus

Tarde de sexta-feira(21), precisamente às 12h30min chegava à capital rondoniense o atleta Giovane Cunha, 20a, meia-atacante. Conforme o Blog havia anunciado que viria do nordeste a nova contratação do Sport Club Genus. Titular da equipe do Potyguar-RN e, acabava de disputar a Copa do Nordeste.

Quando soube do interesse do Genus em trazê-lo para disputar o rondoniense-14, não contou até 10. Pediu pra sair do time de Mossoró e, vir para perto de sua mãe que está adoentada. Combinou com um dirigente "amador" do time aurigrená e, ficou esperando no aeroporto as "cantigas de grilo".

Neste intervalo de pouco mais de 40min, ou seja, de 12h30min às 13h10min o estiloso meio-atacante recebeu nada menos do que 10 ligações - parabenizando-o pela vinda e, uma delas do irrequieto presidente do jipa -, Luciano de Almeida então lançou uma proposta para Giovane dentro do padrão do teto salarial do jipa.

Luciano Almeida deixou bem claro, que a prioridade seria do Genus: "você já trabalhou comigo, tem as portas abertas no Galo da BR". Nem bem chegou em casa, e nada de uma ligação do dirigente em questão, Giovane Cunha então retornou a ligação para Luciano Almeida e disse: "presidente estou pronto para colocar a 10ª estrela na bandeira do Galo".

Giovane será apresentado ao torcedor neste domingo, às 15h quando seu novo clube enfrenta justamente o Genus na estreia do rondoniense chevrolet onix-14.

(*) Em tempo: o dirigente do Genus de que tanta fala o atleta Giovane chamando-o de "amador" e, não o clube pelo qual ele me disse que tem o maior respeito, chama-se Mário.

3 comentários:

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...