domingo, 2 de março de 2014

Ariquemes FC estreia: Hino Oficial, Camisa Azuis, Campo Encharcado e goleou a Cacoalense

Em tarde inspirada do lateral direito Edson Bahia, a equipe do Ariquemes FC finalmente entrou em campo para fazer sua estreia no XXIV Campeonato de Futebol do Estado de Rondônia. Mesmo com o campo encharcado em função de fortes chuvas caídas antes e durante o espetáculo, o Tambaqui do Vale do Jamari partiu para cima do União Cacoalense, "com gosto de gás".

Coube ao portovelhense Souza abrir o placar, com oportunismo que lhe é peculiar, fazendo vibrar e o grito de carnaval de 90% dos torcedores presentes ao Valerião, que hoje ouviram o belo Hino Oficial do Clube composto por Manoel Geraldo Schott.

Ainda no primeiro tempo a torcida do Tambaqui viu, Edson Bahia aumentar o placar para 2 a 0. Falta cobrada, bola defensável mas que o goleiro Marcelo "frangou". Ai já era festa demais para o torcedor do Ariquemes, que ficou triste com o carrinho maldoso de Diego Siqueira do Ariquemes no atleta Maycon do Cacoalense - cartão vermelho direto - aplicado por Fledes Santos, aos 32min.

Na segunda etapa o técnico Simônio Veiga do Cacoalense, volta com dois atacantes velozes e, a pressão foi grande pra cima do Ariquemes. Deu resultado, Guilherme diminui para a cacoalense. Júlio Cesar mexe no setor defensivo, tentando segurar os três pontos iniciais. Aos 15min ouviu-se um oh...oh..., silêncio total. Motivo, o juizão marca um pênalti em favor do Cacoal.

Para muitos lance duvidoso. Quem cobra, a ordem veio lá do Prof.ª Bruno camisa 8 foi o encarregado, Rocha no gol, catimba com certeza e, o Bruno chutou no meio do gol. Não resultando no empate. O tempo passa, numa falta no bico da grande área em favor do Ariquemes foi lá o lateral artilheiro Edson Bahia, bateu com extrema categoria e forte que o Marcelo não saiu nem na fotografia do Alexandre Jabá.

Estava decretado a primeira vitória do Ariquemes. Mesmo jogando quase 60min com um homem a menos. O Ariquemes volta a jogar no próximo domingo(9), contra o Genus em Porto Velho. Enquanto a Cacoalense em casa pega o Rolim de Moura.

Ficha Técnica

Jogo: Ariquemes FC 3 x 1 Cacoalense
Válido pela 2ª rodada, em 1/3/2014
Estádio: Gentil Valério - às 17h30min
Árbitro: Fledes Santos (CBF-1)
AA1: Célio Silva Santos (FFER)
AA2: Greice Valdo Rodrigues (FFER)
4º A: Maicon Pessoa de Sousa (FFER)
Renda e público não divulgados

Ariquemes: 1)Rocha; 2)Edson Bahia; 3)Cleiton, 4)Wagner Leonardelli e 6)Murillo; 5)Abimael, 7)Preto, 8)Reginaldo, 10)Diego Siqueira(V); 9)Souza e 11)Magno. Téc. Júlio Cesar.

Cacoalense: 1)Marcelo; 2)Maycon, 3)Nem, 4)Silvão, 16)Michel; 5)Eliton, 7)Rivaldo, 8)Bruno e 10)Guilherme; 9)Keide e 11)Farinha. Téc. Simônio Veiga.

Com informações: de Alexandre Jabá - DRT 1357

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...