domingo, 9 de março de 2014

Ariquemes x Genus fecham a 3ª rodada

O outro jogo da 3ª rodada promete. Ariquemes e Genus fazem o jogo dos extremos - enquanto o Genus estreou fora de casa e perdeu para o Ji-Paraná FC por 2 a zeros -, o Ariquemes FC já fez o dever de casa e passou por cima do Cacoal por 3 a 1. O time já não entra com aquele peso da estreia e, "ganhou" de presente do dia Internacional da Mulher a inversão do mando de campo.

Mas, o Aurigrená da capital após a demissão de toda comissão técnica, já fez nova contratação é tanto que trouxe o multicampeão Paulo Miranda e o auxiliar técnico Erick para comandar o time após este jogo contra o Ariquemes. Segundo informações, saiu grana para os atletas e o outro incentivo será a presença do Prof. nas arquibancadas.

Bem o jogo começa às 17h, no estádio Gentil Valério. Com arbitragem de Sidnei Pereira, assistentes Celio Silva Santos, José Carlos Sana e o 4º árbitro Maicon Pessoa de Souza. 

As prováveis equipes

Ariquemes FC: Rocha; Murilo, Kleiton, Vagner Leonardeli e o goleador Edson Bahia; Abimael, Preto, Reginaldo e Glauber(Talisson); Souza e Magno Ribeiro. Téc. Julio Cesar.

S. C. Genus: Wágner; Roger, Sabiá, Richard e Boka; Cavalo, Choco e Railton; Canhoto, Kastor(Palermo)(Junior Paraíba) e Fernandinho. Téc. José Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...