domingo, 3 de agosto de 2014

Série D: Genus x Princesa do Solimões-AM é a pedida inédita deste domingo(3), no Aluizão

A bola vai rolar no velho Aluizão, a partir das 17h(hora de Brasília) deste domingo para uma partida inédita envolvendo o representante de Rondônia na Série D - Sport Club Genus - contra o surpreendente Princesa do Solimões-AM, que fez um ótimo estadual deste ano mas, ainda não decolou no brasileirão.

O Tubarão mascote oficial do time, conhecido como "Tubarão do Solimões", tem no escudo a letra "P" com uma coroa vermelha. Aliás o vermelho é a cor predominante do time de Manacapuru, fundado em 18 de agosto de 1971(42 anos). Outro fato marcante na vida do Tubarão - foi o primeiro clube da região norte -, a disputar a Série B representando uma cidade do interior.

Já pelo lado do time rondoniense - Sport Club Genus -, que tem como mascote um Urso. Isso mesmo um Urso que é o mascote da maior torcida organizada do time a T.O.G (Torcida Organizada Genocídio). O Genus foi fundado em 15 de novembro de 1981(32 anos) e tem no nome Genus de origem Latim e significa "família".

Desta batalha quem sairá vencedor: Urso x Tubarão, numa "lua" de 30ºC com sensação térmica de 35º, o Urso está bem apesar do elenco reduzido, mas de muita qualidade técnica individual. O Tubarão está acuado, fala-se até em pescaria indesejada na segunda-feira(4), para redução de custos - hoje a folha salarial do elenco ultrapassa a cifra dos R$ 200 mil.

As prováveis escalações

Genus
Dida; Guarate, Tiago Vela, Wagner Léo e Marlon; Cavalo, Pinóquio, Xana e Ronan; Pemaza e Marcos Canhoto. Téc: Zé Francisco

Princesa
Paulo; Delciney, Lídio, Leandro Camilo e Guilherme; Amaral, Rondinelli, Michel Parintins e Renato Medeiros; Branco (Edinho Camutama) e Somália. Téc: Charles Natalli Ayres Guerreiro.

Árbitro: Rafael Odilio Ramos -MT
A. A. 1: Rener Santos de Carvalho -AC
A. A. 2: Jean Carlos Rodrigues -AC
4º Árb : Arnoldo Vasconcelos Figarela -RO

Local: Estádio Aluizio Ferreira - às 17h (DF)

Transmissão: Equipe nota 10 - Bosco Gouveia, Luis Carlos Pereira, Sandeimar Medeiros, Iomar Pompeu, Carlos Bicho, Italo Lima Santos, Letícia Fadul e José Oliveira - Rádio Caiari AM 1430 em conexão com Rádios: Rio Mar AM 1290 e Voz das Comunidades em Manaus-AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...