sábado, 2 de agosto de 2014

Série D: Remo faz 2 a 1 no Interporto-TO pela 3ª rodada

A terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começou neste sábado. Foram sete jogos por todo o país e muitos gols: 26 ao total. Confira os detalhes das partidas:
Pelo Grupo A2, o Remo-PA subiu para o primeiro lugar ao passar pelo Interporto-TO por 2 a 1, com gols de Max e Rafael Paty, em Tocantins. A equipe da casa, que marcou com Eder, está com um ponto, na quarta posição.
No Almeidão, pelo Grupo A3, Campinense-PB e Jacuipense-BA empataram em 1 a 1, com gols de Bismarck e Casagrande, respectivamente. Os baianos estão em primeiro lugar, com sete pontos, enquanto os paraibanos, com dois, estão em terceiro.
O Globo-RN é o novo líder do Grupo A4, com seis pontos. A equipe potiguar, com gols de Ricardo Lopes (duas vezes) e Renatinho Potiguar, venceu o Betim-MG por 3 a 2, em Ipatinga. Os mineiros, que marcaram com Marcus Vinicius e Vinicius Kiss, ocupam a quarta posição, com um ponto. Pela mesma chave, o Confiança-SE marcou com Leandro Kivel e Wallace Pernambuco, e bateu o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, no Lomanto Junior, subindo para o segundo lugar, com quatro pontos. Os baianos estão na lanterna, com um ponto.
Muitos gols em Cachoeiro do Itapemirim. O Estrela do Norte-ES venceu o Anapolina-GO por 4 a 3, com gols de Ronaldo Capixaba (duas vezes), Preto e Ricardo, enquanto Raphael Luz, Thiago Floriano e Dinei marcaram os gols dos visitantes. Foram os primeiros três pontos do time do Espírito Santos, que está na terceira posição do Grupo A5. O Anapolina, com quatro, segue em segundo lugar.
Em Cabo Frio, a Cabofriense venceu o Ituano por 2 a 1, com gols de Rodrigo Dias e Éberson. Com três pontos, o time mandante está em terceiro do Grupo A7. Os paulistas, que marcaram com Jackson Caucaia, ainda não pontuaram, e seguem na lanterna.
Em Penápolis, pelo Grupo A8, Penapolense e Boavista empataram em 2 a 2, e ambos estão com dois pontos na competição. Os paulistas, em terceiro lugar, marcaram com Guaru e Fio. Os gols do time do Rio de Janeiro, que está na quinta posição, foram de Cláudio Pagodinho e Jefinho.
No domingo, dez jogos fecham a rodada: Pelotas-RS x Londrina, Villa Nova-MG x Itaporã, Baraúnas-RN x Coruripe-AL, Maringá-PR x Brasil-RS, Santos-AP x Rio Branco-AC, Goianésia x Grêmio Barueri, Moto Club-MA x Guarany de Sobral-CE, Operário-MT x Tombense-MG, Genus-RO x Princesa do Solimões-AM, e Atlético-AC x São Raimundo-RR.
Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...