Pular para o conteúdo principal

Série D: Remo faz 2 a 1 no Interporto-TO pela 3ª rodada

A terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro começou neste sábado. Foram sete jogos por todo o país e muitos gols: 26 ao total. Confira os detalhes das partidas:
Pelo Grupo A2, o Remo-PA subiu para o primeiro lugar ao passar pelo Interporto-TO por 2 a 1, com gols de Max e Rafael Paty, em Tocantins. A equipe da casa, que marcou com Eder, está com um ponto, na quarta posição.
No Almeidão, pelo Grupo A3, Campinense-PB e Jacuipense-BA empataram em 1 a 1, com gols de Bismarck e Casagrande, respectivamente. Os baianos estão em primeiro lugar, com sete pontos, enquanto os paraibanos, com dois, estão em terceiro.
O Globo-RN é o novo líder do Grupo A4, com seis pontos. A equipe potiguar, com gols de Ricardo Lopes (duas vezes) e Renatinho Potiguar, venceu o Betim-MG por 3 a 2, em Ipatinga. Os mineiros, que marcaram com Marcus Vinicius e Vinicius Kiss, ocupam a quarta posição, com um ponto. Pela mesma chave, o Confiança-SE marcou com Leandro Kivel e Wallace Pernambuco, e bateu o Vitória da Conquista-BA por 2 a 0, no Lomanto Junior, subindo para o segundo lugar, com quatro pontos. Os baianos estão na lanterna, com um ponto.
Muitos gols em Cachoeiro do Itapemirim. O Estrela do Norte-ES venceu o Anapolina-GO por 4 a 3, com gols de Ronaldo Capixaba (duas vezes), Preto e Ricardo, enquanto Raphael Luz, Thiago Floriano e Dinei marcaram os gols dos visitantes. Foram os primeiros três pontos do time do Espírito Santos, que está na terceira posição do Grupo A5. O Anapolina, com quatro, segue em segundo lugar.
Em Cabo Frio, a Cabofriense venceu o Ituano por 2 a 1, com gols de Rodrigo Dias e Éberson. Com três pontos, o time mandante está em terceiro do Grupo A7. Os paulistas, que marcaram com Jackson Caucaia, ainda não pontuaram, e seguem na lanterna.
Em Penápolis, pelo Grupo A8, Penapolense e Boavista empataram em 2 a 2, e ambos estão com dois pontos na competição. Os paulistas, em terceiro lugar, marcaram com Guaru e Fio. Os gols do time do Rio de Janeiro, que está na quinta posição, foram de Cláudio Pagodinho e Jefinho.
No domingo, dez jogos fecham a rodada: Pelotas-RS x Londrina, Villa Nova-MG x Itaporã, Baraúnas-RN x Coruripe-AL, Maringá-PR x Brasil-RS, Santos-AP x Rio Branco-AC, Goianésia x Grêmio Barueri, Moto Club-MA x Guarany de Sobral-CE, Operário-MT x Tombense-MG, Genus-RO x Princesa do Solimões-AM, e Atlético-AC x São Raimundo-RR.
Fonte: http://www.cbf.com.br/noticias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rondoniense de 17 anos vai disputar o concorrido Sub-20 em SP

Olha que notícia maravilhosa. Vem daqui de perto do distrito de Jaci-Paraná, a 80 km de Porto Velho, um filho do distrito chamado Jardson Medeiros, zagueiro de 1,85 m com 17 anos, pé esquerdo, pelo visto um prodígio - na acepção da palavra -, daqueles com habilidades próprias para pessoas com mais idade.
Acompanhe o histórico de Jardson: foi bicampeão da copa treze sub-15 pelo Avaí-PVH; em 2015 disputou o sub-16 pelo SC Genus; já o ano passado foi campeão do Interdistrital pela seleção de Jaci-Paraná, quando foi muito elogiado pela postura em campo e personalidade.
Desta temporada o garoto começou a viajar. Entenda-se viajando para fazer o que mais gosta, e sabe fazer. Foi para Confins-MG, disputou o campeonato mineiro sub-17 pelo Bonsucesso EC, sucesso garantido seu time foi eliminado na semifinal mineira. Algumas equipes de base da terra de Tiradentes tentaram ficar com o zagueiro.
Porém, seu destino acabou sendo São Paulo, primeiro jogou pelo Osvaldo Cruz FC, interior paulista. Ao vol…

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Tanaka faz acordo amigável e dá adeus ao Periquito

Foram somente três minutos vestindo a camisa oficial do RSC. Falo de Alessandro Tanaka, camisa 16 que entrou ao final do jogo entre RSC 0 x 0 Cuiabá pela Copa Verde, no último domingo. O ambiente no ninho do periquito já não estava legal para o atleta estrela de Guajará-mirim, ontem, segunda-feira entornou de vez.
E, agora à tarde o rápido atacante Tanaka, entrou em acordo com a diretoria do clube, e deu adeus ao RSC. Agora vem a surpresa maior. Sabe para onde voa o Tanaka, ou melhor, sai do ninho do periquito e vai para o Acre, isso mesmo o novo clube será no estado do Acre. E quem pensava no Tanaka no Galo da BR, tire o cavalo da chuva.
O blog chegou a conversar com Eder Marques, um dos diretores do Jipa, e ele assim se expressou: "Luis, na verdade era intenção da gente trazer o Tanaka para cá, como foi um acordo amigável e ele resolveu ir para o Acre, que seja feliz não vamos entrar em leilão". (Tanaka deixou o RSC nesta terça(7), vai para o Acre)