domingo, 2 de novembro de 2014

Campeonato Estadual Feminino-2014: quatro equipes irão disputar uma vaga para Copa BR

Agora é oficial. O Blog tomou conhecimento de que quatro equipes femininas estarão frente a frente, a partir (provavelmente) do dia 16/11, lutando para conquistar o pódium e representar o estado na Copa do Brasil de Futebol Feminino em 2015.

As equipes

Associação Desportiva Fenix, fez uma parceria forte com o Avaí FC e é a atual campeã da 11ª Recopa Genus.



Sport Club Genus, atual vice campeão da 11ª Recopa Genus. Vem com várias modificações em relação ao último evento, tais como: material esportivo inclusive com novo designer, novas caras irão compor o elenco aurigrená. Inclusive haverá mudança no...cala-te boca. A diretora de futebol Viviane Almeida está uma fera, a atleta Viviane está se cuidando.



De Ariquemes vem a equipe feminina que foi a surpresa deste cabeça chata - pensei que o Rolim de Moura ou Guajará Mirim - fossem a bola da vez.



E por último o EC Espigão. Fiquem de olho nessas lindas meninas, não é atoa que em 2013 já conquistaram o título e já vem treinando há bom tempo.



Agora passem adiante...

Créditos das fotos: todas dos respectivos perfis em rede social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...