quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FFER confirma E.F.C Rolim de Moura na Copa Norte Sub-20


O Esporte Futebol Clube Rolim de Moura será o representante de Rondônia na 3ª edição da Copa Norte de Futebol Sub-20, que será disputada em Belém/PA. O clube foi indicado pelo presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, preenchendo a vaga da entidade oferecida pela Federação Paraense. A competição tem início no dia 22 deste mês, se estendendo até o dia 30 também de agosto. 

A Copa Norte de Futebol Sub-20 é organizada pela CBF, sediada em Belém do Pará e disputada por equipes dos estados da Região Norte do Brasil. O vencedor das duas edições anteriores foi o Clube do Remo de Belém do Pará.

Os representantes foram escolhidos pelas federações estaduais e o presidente da entidade máxima do futebol rondoniense, Heitor Costa, novamente brigou pela vaga, visando um representante de Rondônia na competição. Isso pelo fato de, nas duas primeiras edições, não houve representante do Estado. Em 2013, não houve equipe. Em 2014, o VEC desistiu da competição. 

“Novamente pleiteamos a vaga para que Rondônia não ficasse sem representante. Felizmente, com o bom relacionamento entre as federações foi possível que a vaga ficasse para o nosso Estado e elogiamos a iniciativa do Esporte Futebol Clube Rolim de Moura em disputar a competição que, assim como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, tem como finalidade revelar nossos valores do futebol”, ressalta Heitor. 

O clube participante tem direito a hospedagem, alimentação, transporte interno para a delegação constituída por 25 pessoas. As demais despesas ficam por conta do clube participante.


Autor: Assessor de Imprensa: PAULO RICARDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...