quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Allamanda e TV-RO vencem no Campeonato da Comunicação

A segunda rodada da modalidade de futsal do Campeonato da Comunicação (troféus Euro Tourinho) teve somente dois jogos no último domingo, isto porque RedeTV e Recordnews não chegaram no horário determinado e acabaram por perder por W x 0, ou seja, não perderam pontos, mas também não ganharam, mas que podem comprometê-los na classificação para a segunda fase.
TV-Allamanda 6 x 2 Diário da Amazônia
O time do grupo Allamanda mostrou sua boa performance no futsal vencendo seu segundo jogo, desta vez frente o Diário da Amazônia por 6 x 2,com gols de Helton, Andresson (2), Bruno e Alessandro. Douglas e Rogério marcaram para o Diário. Por jogo ríspido, Jorgilei do AM foi expulso pelo árbitro Francisco Bezerra.
TV-Rondônia 4 x 3 SICTV
Mesmo iniciando a partida com um jogador a menos, a TV-Rondônia voltou a vencer no campeonato, desta vez derrotando o forte time do SIC/TV por 4 x 3, com gols de Jair (2), Alex (1) e Mário (1). Lucas (2) e Felipe descontaram para o time de Osmar Lemos, que protestou verbalmente por conta de cinco minutos de atraso na chegada da TV-RO à quadra.
2ª Rodada – 11 de outubro – FUTEBOL
9 horas  - TV-Recordnews   REDETV/Rádio Globo/SGC
10 horas - TV-Rondônia   SIC/TV/Parecis
11 horas - Diário da Amazônia x TV-Allamanda/SBT/Band
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arbitragem para 3ª rodada do Sub-20

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), divulga a escala dos árbitros e assistentes para os jogos vá...