quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FESTIVAL DA CRIANÇA NÃO SERÁ MAIS NO DIA 12

Pela primeira vez em 23 anos, a tradição não acontece. O Festival da Criança/2015 que deveria ocorrer neste dia 12 de outubro, segunda-feira, no campo do Rondoniense, no bairro Ulisses Guimarães, por uma questão de coincidência a coordenação resolveu suspendê-lo, motivado pela viagem de 12 times ao Acre para disputar competição das categorias de base. 
Os times que viajam são: Rondoniense (três times), Marcelo Cândia (2 times), Novo Norte (2 times), Santos (2 times), e R1 (Baggio) 3 times) e, provavelmente o Avaí (com 2 times) para disputar uma competição também tradicional e internacional em Rio Branco-Acre neste final de semana. Portanto, são 14 times –pré-mirim e mirim que deixam Porto Velho nesta quinta para voltarem entre domingo e segunda-feira.
Temendo a ausência de vários times já inscritos no Festival, além do nível técnico no evento, o coordenador geral, Águido Melo suspendeu a disputa, que poderá ocorrer em outra data, provavelmente no mês de novembro, mas com outra denominação.
Fonte: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...