sábado, 9 de janeiro de 2016

Que tal Pontin x Dado Cavalcante ou Pontin x Givanildo

É isso mesmo galera do Genus. Nesta próxima segunda-feira(11), o campeão rondoniense de 2015 ao meio-dia e meia, conhecerá seu adversário na 1ª fase da Copa do Brasil. O sorteio será na sede da CBF às 14h30 horário do DF. As 80 equipes da 1ª fase estão divididas em 10 grupos de oito, identificadas com as letras de A até H.

Com a mudança de chaveamento da Copa do Brasil, fazendo com que equipes desta ponta do Brasil fiquem longe das potências do sul e sudeste, nosso representante ficou no grupo G (de Genus) e, enfrentará uma equipe do grupo C (nada mal pra fazer caixa, se pegar um Paysandu, um América-MG e um Santa Cruz-PE), equipes que subiram para a Série A com exceção do Papão, que quase chega lá.

Outra atração é com relação aos Professores - imagina cair a bolinha para o adversário do Genus ser o Paysandu, que tem como técnico Dado Cavalcante -, ou um América-MG que tem as cores mais bonitas do Brasil, e o Prof é o carrancudo porém eficiente Givanildo.

Esperar portanto, o que cair penso que pode muito bem ter o jogo de volta.

Acompanhe aqui o chaveamento no site da FFER
(Aqui os clubes do grupo do Genus e seus prováveis adversários)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...