terça-feira, 21 de junho de 2016

Ionay da Luz a cronologia da notícia

Exatamente às 22h02 dessa segunda-feira(20) esse cabeça chata das Ipueiras publicava em seu perfil no facebook: "Ricardo da Rocha ň é mais treinador do Rondoniense. Em reunião nesta segunda-feira (20), a diretoria resolveu dispensar o técnico. E att virá da Bahia o comandante do Periquito..., já deve aportar em Porto Velho-RO nesta terça-feira..., maiores detalhes no blog Umas e Outras, daqui a pouco."

Esse daqui a pouco, rendeu - recebi via zap as mensagens do telefone final (2...,...,9), onde minha fonte afirmava -, Luís, o novo técnico chega quarta-feira. Até então eu não sabia o nome do treinador. Claro que eu perguntei - ele respondeu, te passo já. Quando veio pra mim já o link com a postagem e tudo: "rondoniense dispensa Ricardo da Rocha e acerta com Ionay da Luz".

Daí já foi para o site Futebol do Norte do amigo Alexandre Almeida, conforme manchete e horário abaixo:
Rondoniense dispensa Ricardo da Rocha e acerta com Ionay da Luz
Mudança

20.06.2016 - 23:42 - Rondônia

Mas, e sempre tem um mas né. Voltando à primeira linha dessa postagem - vejam o horário que foi publicado no facebook, até o momento de sair no site do clube - foi muito legal esse andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...