segunda-feira, 20 de junho de 2016

Jipa vive um dilema

O Galo da BR como é conhecido nosso campeoníssimo Ji-Paraná FC vive um dilema. Explico: o time hoje senta no banco dos réus no TJDF-RO, com ampla possibilidade de ganhar a questão Júnior Cabeça - isso é o que está nas casas de apostas -, se ganhar o direito de disputar a decisão do 2º turno via TJDF, porque dentro das quatro linhas já passou à frente do Genus.

E esse dentro das quatro linhas é onde está o dilema. O homem que conseguiu dar uma cara nova ao Jipa, praticamente está fora do comando do time. O Blog conversou rapidamente com Batizoco na sexta-feira(17), e ele confirmou:"seu Luís fiz um acordo com o jipa para quatro jogos, conseguimos 3 vitórias e um empate, 10 pontos em 12".

Continuando a fala de Tiago Batizoco: "fizemos 9 gols e tomamos somente 2, vamos sentar novamente para um novo acordo. Adianto que, com esses novos dirigentes não haverá problemas".

E aqui vou eu nas matemáticas da vida - nada menos do que 83,3% conseguiu o nobre Batizoco à frente do Galo da BR em termos de aproveitamento.

Claro que não poderia deixar de perguntar se já havia alguma sondagem aqui na capital. E a resposta foi: "negativo, os dois clubes na Série D estão bem entregues aos Profºs Guido e Ricardo". 

Mas, sempre tem um mas - um Cancão daqueles bem barulhentos já me disse que Batizoco - está sim quase certo para assumir uma equipe Sub-20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...