sábado, 9 de julho de 2016

Imprensa Master enfrenta Cosmos domingo no Treze


Após a estupenda vitória frente o selecionado da AAFRON, há duas semanas, o selecionado da Imprensa Master volta a campo neste domingo, 10, para enfrentar um adversário pra lá de respeitado, o Cosmos F. Clube que domingo passado, dia 3, tornou-se bicampeão da Copa Master Cinquentão, ao derrotar o Tiradentes por 1 x 0, gol Emilson, cobrando penalidade.

Pelo título conquistado, o Cosmos vai receber o troféu jornalista Águido Melo, gentilmente instituído pelo coordenador radialista Walter Santos para homenagear um dos mais antigos jornalistas esportivos em atividade na cidade.

Imprensa x Seleção

Para tornar a festa de entrega de premiação mais festiva e atrativa, o coordenador Walter Santos dividiu a festa de encerramento em duas etapas. O Cosmos joga com a Seleção da Imprensa no primeiro tempo. No segundo tempo a Imprensa enfrenta a Seleção dos melhores do Campeonato, com início às 9h30.     

A Comissão Técnica da Seleção da Imprensa, tendo a frente Águido Melo, relacionou os cracaços para a partida histórica e festiva neste domingo: Adriano: Adriano, Mendes, Valdecir, Egio, Pessoa, Deco, Alex Rocha, Osmar Lemos, Gilmar, Ademir, J. Dourado, Chapollim, Raimundo Brito, Raimundinho, Nilsinho, Da Silva, Geraldo, Divino e Leto. No ato da premiação, Águido Melo anuncia uma surpresa a Walter Santos pelos 28 anos promovendo o Master em Porto Velho.

Fonte/Texto: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...