sábado, 9 de julho de 2016

Que maré! Ainda mais encarar um Trem

A vida não está fácil para o vice campeão rondoniense de 2016. O time tem chances matemáticas de seguir em frente na Série D, mais dois jogos para fechar a fase de ida e, com 4 pontos pode muito bem ganhar do Trem-AP neste próximo domingo,10, e decidir se passa de fase no outro domingo contra o Nacional-AM lá em Manaus.

Vamos por parte, como diria um tal Jack. A dor de cabeça para o técnico Guido Quêtto começa com as ausências de meio time considerado titular, senão vejamos: Tiago Rocha (goleiro), Jean (volante), Marquinhos (lateral), Juninho (zagueiro), Luiz Alves (zagueiro) e Tcharles (atacante) - ou seja, seis(6) ausentes no jogo contra o Trem, e contra o Nacional -, vamos parar por aqui.

E por que tantos ausentes: Tiago e Tcharles (sem contrato), Luiz Alves (3º cartão amarelo) os outros três(3) entregues ao DM.

A provável escalação para domingo, será: Alysson; Vitão, Leonardelli e Dodô; Fernandinho, Julio Cesar, Alex e Luciano Mourão; Pemaza, Souza e Wellington. O time precisa pontuar e o técnico Guido Quêtto lança o mesmo sistema tático (3-4-3), no que está coberto de razão. Vale pontuar que o zagueiro Leonardelli está com 7 pontos no supercílio e Luciano Mourão com 3 pontos na orelha, lado direito.

É, a maré tá "braba" para os lados do Aurigrená..., mas dá pra atropelar esse Trem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...